quarta-feira, 10 de março de 2010

Campeonato Tocantinense 2010 - Segunda Rodada


Segunda Rodada do Campeonato Tocantinense 2010

Paraiso x São josé

São José vence o Paraíso e mantém 100% de aproveitamento.

A equipe do São José venceu mais uma no Campeonato e dá um importante passo rumo à classificação para a segunda fase do torneio. Na segunda rodada os comandados de Tomaz Abreu enfrentaram na noite de terça-feira (09/03) no Estádio Pereirão,o Paraíso.

O único gol do confronto foi marcado pelo lateral-direito Pedro aos 12 minutos do primeiro tempo. Paraíso 0x1 São José – placar final. Na terceira rodada o clube de Palmas tem pela frente uma “pedreira”, no dia 13 de março (sábado) no Mirandão, em Araguaína joga contra o Tourão do Norte.

Com a vitória sobre o Touro Forte de Paraíso, o São José assume a liderança com seis pontos. A segunda rodada irá ser completada só no dia (24/03) na partida do Tocantinópolis x Araguaína.

Gurupí x Tubarão

Gurupi goleia o Tubarão e respira mais aliviado no Campeonato Tocantinense.

Time do sul conquista primeira vitória no Tocantinense 2010...

Após ser derrotado pelo Tourão do Norte por 3 a 1 na estreia do certame tocantinense o Gurupi venceu o Tubarão na segunda rodada do torneio. A partida ocorreu na noite de terça-feira (09/03) no Rezendão, em Gurupi. No primeiro tempo a rede só balançou uma vez, foi aos 31 minutos gol de Everton para o Camaleão.

Na etapa complementar, novamente Everton aos 2 minutos marcou, Jócion aos 11 e aos 38 minutos, Doriva contra fechou a goleada. Gurupi 4, Tubarão 0.

Os primeiros três pontos conquistados no campeonato proporcionaram ao Alviverde subir alguns degraus na tabela de classificação, agora se encontra em terceiro. O Araguaína que soma três pontos – mas com um jogo a menos enfrenta o Tocantinópolis completando a rodada com chances de liderança.

Palmas x Interporto

Palmas sofre e empata contra o Interporto no fim do jogo.

Tricolor marcou o gol de igualdade aos 38 minutos do segundo tempo e segue na ponta baixa da tabela; já o Interporto está em segundo lugar...

Num jogo bastante disputado, Palmas e Interporto empataram por 1 x 1, ontem à noite, no Estádio Nilton Santos, na Capital, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense. O zagueiro Luciano marcou para o Interporto aos 24 minutos do segundo tempo e Mateus deixou tudo igual a favor do Palmas, aos 38 minutos da etapa final. Com o resultado, o Interporto assumiu a segunda colocação com quatro pontos - dois atrás do líder São José, enquanto o Palmas caiu para sexto lugar com apenas um ponto. Na próxima rodada, sábado (13), o Palmas vai até a cidade de Gurupi enfrentar o Camaleão do Sul, enquanto o Interporto recebe no Estádio General Sampaio, o lanterna Tubarão. A partida teve uma atraso de 20 minutos por falta de policiamento. O jogo estava marcado para 20h15 e começou às 20h40.


Jogo

Com a bola rolando, o Palmas se mostrou mais atento ao jogo e construiu as melhores jogadas da primeira etapa, perdendo a chance de ir para os vestiários na frente do placar. A melhor delas foi logo aos 8 minutos com o lateral-esquerdo Mateus, que, livre na área, chutou na rede pelo lado de fora. Depois Alisson assustou o goleiro Gilberto com chute de fora da área.Enquanto isso, o Interporto não se entendia em nenhum setor do campo.

2ª etapa

Na etapa final a história foi outra. O time de Porto Nacional entrou mais ligado no jogo e criou as melhores oportunidades. A um minuto Raylon perdeu a chance abrir o placar. Aos 17 minutos, o atacante Fernando cabeceou o cruzamento de Dinei e quase marcou. Aos 20 minutos, no primeiro lance em campo, o meia Lairson chutou e Pereu salvou o gol do Interporto. Mas aos 24 minutos, após cobrança de falta na área do Palmas, no bate rebate, o zagueiro Luciano pegou de voleio fez um lindo gol para os visitantes. O Palmas parecia morto em campo. Mas aos 38 minutos, em chute de longa distância, o lateral-esquerdo Mateus bateu no canto, a bola tocou na trave e morreu do outro lado do goleiro Gilberto - 1 x 1 - para alívio dos torcedores do time da Capital. Na saída dos jogadores do Palmas de campo, os torcedores começaram a xingar os atletas e o técnico Paulo Mendes. Os jogadores reagiram dizendo que estão sem receber salários. Foi uma verdadeira baixaria de lado a lado.


Ficha técnica

Palmas: Nilson; Pará, Alan, Derson (Celmo)e Matheus; Leandro, Pereu, Flávio e Alisson (Romário); Clailson e Joãozinho (Matias) Técnico: Paulo Mendes

Interporto: Gilberto; Rafael Lima; Marraquete; Luciano e Dinei; Matera; Edimar; Ivo (Lucas) e Josué (Lairson); Fernando e Raylon (Alexandre) - Técnico: Janair Lopes

0 Comentários:

Postar um comentário