Mostrando postagens com marcador Tocantinópolis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tocantinópolis. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Verdão realiza primeiro coletivo

Com o objetivo de observar o preparo físico e capacidade técnica de todos os jogadores do elenco alviverde é que o treinador Ronilson comandou o primeiro treino coletivo da temporada de 2010 na tarde de hoje (03/02) no estádio Ribeirão.

Apesar de todos os atletas estarem com a resistência física abaixo da média, o coletivo foi importante para que a comissão técnica possa está montando a base do time titular visando o amistoso do dia 14/02 contra o atual campeão maranhense JV Lideral, no estádio Ribeirão.

Fonte: Site do clube
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Elenco do verdão é apresentado

Na manhã de hoje (01/02) no CT do TEC foram apresentados parte dos jogadores do elenco alviverde para os membros da diretoria e comissão técnica.
Marcaram presença durante a apresentação oficial dos atletas o presidente Josivan Amaral, o vice-presidente Paulo Victor e o diretor financeiro Paulo Roberto, além do treinador Ronilson e do preparador físico Serginho.
Segundo o presidente Josivan Amaral,o elenco 2010 do Verdão é composto por jogadores oriundos em sua maioria dos estados do Maranhão, Pará e Tocantins. E o mesmo afirmou ainda que os demais atletas estarão chegando no decorrer da tarde.
Os jogadores que se apresentaram até o momento são os seguintes:
Goleiros: Régis, Passos e Renan
Zagueiros: Nierbet, Jailson e Marquinhos
Laterais: Bacabal, Dominguinhos, Manin e Esquerdinha
Volantes: Naldinho e Formosa
Meias: Passarinho e Leonardo
Atacantes: Niltinho e Elenilton

Fonte: Site Tocantinopolis EC