segunda-feira, 18 de abril de 2011

Campeonato Tocantinense 2011 - Tocantinopolis


VERDÃO VENCE O LÍDER E SE MANTÉM NO G-4
Diante do maior público do Campeonato Estadual Tocantinense de 2011 até o momento ( 2.333 pessoas) o Tocantinópolis não tomou conhecimento do líder Guaraí e venceu pelo placar de 2 a 0.
Em princípio o jogo começou muito equilibrado, o time do Guaraí, veio visivelmente para buscar o empate, pois estava completamente fechado do meio campo para trás e o TEC buscando furar o forte bloqueio do adversário. Desta maneira, a primeira etapa terminou empatada em 0 a 0. O equilíbrio foi a tônica da primeira etapa, houve muita disputa no setor de meio campo, com exceção de algumas jogadas individuais dos atletas alviverdes Evaldo e Maninho.
O segundo tempo começou com as duas equipes bem postadas dentro de campo, se estudando. Até que aos 12 minutos, o volante Robélio em jogada individual chutou de fora da grande área, o goleiro Robinho do Guaraí deu rebote e Bala, atento e oportunista, empurrou para o fundo das redes para a alegria da torcida do Verdão.
Após o gol sofrido o Guaraí partiu para o ataque e deixou sua defesa exposta aos contra-ataques do TEC e a partir daí o jogo ficou franco e muito emocionante. Porém o ataque do Guaraí não exigiu muito do goleiro alviverde Régis, por sua vez o ataque do TEC abusava de perder gols.
Até que aos 38 minutos, o atacante Bala lançou o rápido Evaldo, que driblou dois adversários e tirou a bola do alcance do goleiro e ampliou o placar para o Verdão.
Com a vantagem no marcador, o Tocantinópolis passou a administrar o resultado e o Guaraí valorizou a vitória do TEC, pois não se entregou em momento algum, porém o placar manteve-se o mesmo até o final da partida.

Ficha Técnica: TEC 2 X 0 Guaraí
Público pagante: 1.680
Público não-pagante: 521 (crianças) e 132 (idosos e convidados)
Público total: 2.333
Renda: R$ 9.410,00

TEC: Régis, Maninho, Kanu, Ricardo Henrique, Maninho, Warney, Robélio, Sandro Maranhão, Doriva (Renan), Bala e Evaldo – Treinador Everaldo Bezerra

Guaraí: Robinho, Dian Carlos, Marconi, Fabão, Dentinho, Dourado, Pedro Panca, Kássio, Marcinho, Gean e Oliveira - Treinador: Vevé.


Fonte: Site tocantinopolis

0 Comentários:

Postar um comentário