terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Campeonato Tocantinense 2011 - Araguaína



Agora é oficial: Léo Goiano deixa o Araguaína e vai para Aparecidense.

Com a saída de Leo, diretoria do Touro corre atrás de outro treinador que pode vir do Nordeste...

Faltando 24 dias para a estreia no Campeonato Tocantinense, o Araguaína perdeu uma das suas maiores promessas para o ano de 2011. É que o técnico Léo Goiano (foto) pediu demissão na manhã desta terça-feira (15/02) e vai assumir a equipe da Aparecidense que ofereceu uma proposta irrecusável de R$ 20 mil por mês para o restante Campeonato Goiano série A, sexta-feira passada o ex-treinador do Tourão do Norte havia anunciado sua saída do time, entretanto no mesmo dia voltou atrás da decisão.

Neste momento Léo Goiano já está viajando rumo à Goiânia com sua família. A diretoria do Araguaína corre atrás de um novo comandante para a equipe no Tocantinense e Brasileirão, o nome mais cotado é de Pedro Manta, o mesmo subiu o Salgueiro-PE para a segunda divisão do futebol nacional.

Até o momento seis dos oito participantes do estadual apresentaram oficialmente os seus respectivos elencos, são os casos do Tocantinópolis, Guaraí, Paraíso, Interporto, São José e Gurupi, este último que desde o mês passado realiza trabalhos com o plantel visando a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira (16/0) diante do Paraná Clube, no estádio Rezendão, em Gurupi. Apenas o Touro e o Palmas não iniciaram a pré-temporada.



Fonte: Rafael Silva

0 Comentários:

Postar um comentário