quinta-feira, 1 de julho de 2010

Campeonato Brasileiro Serie D - Araguaina


Araguaína segue treinando para o Brasileiro da 4ª Divisão


Técnico Léo Goiano aposta no conjunto para conseguir fazer com que o Tourão do Norte possa chegar à segunda fase da competição nacional


Comprometimento. Esta é palavra de ordem do técnico do Araguaína, Léo Goiano, visando uma boa participação do representante do Tocantins no Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe do Araguaína estreia dia 18 de julho contra o Botafogo (DF), em Guará.

O técnico Léo Goiano iniciou semana passada os trabalhos de pré-temporada no comando do Tourão do Norte. Segundo ele, a preparação está sendo focada na estruturação tática da equipe, ou seja; modelo de jogo, buscando trabalhar o conjunto. Hoje Léo Goiano conta com 20 jogadores, mas ele pretende fechar o grupo durante a competição com no máximo 25 jogadores. Disse que a diretoria foi a responsável pela contratação e montagem do time e que está muito otimista com o atletas, pois os jogadores foram escolhidos dos principais clubes que disputaram o Campeonato Tocantinense deste ano.


Temos tempo de preparar a equipe, e por isso, acredito que nós iremos representar e bem Araguaína, em especial o Estado do Tocantins no Brasileiro da Série D”, disse otimista o treinador que no Estadual comandou a equipe do Tocantinópolis. Léo veio do futebol Goiano, onde em 2008 levou a equipe União de Inhumas ao título da Terceira Divisão e no ano seguinte repetiu a dose no comando do Cristalina.


Amistoso
A diretoria do Tourão do Norte deve agendar ainda hoje uma amistoso contra a equipe amadora da cidade, o Noroeste para o próximo sábado, às 16 horas, no Gauchão. Nesta quinta-feira, o plantel trabalha em dois períodos no Gauchão: pela amnhã e à tarde.


Adversários
O técnico afirmou que o Grupo 6 da Série D, onde o clube tocantinense terá pela frente três times do Distrito Federal será muito complicado, mas aposta na força e no comprometimento do elenco para levar o Araguaína à segunda fase da competição.

Fonte: Alô esporte

0 Comentários:

Postar um comentário