sábado, 20 de março de 2010

Campeonato Tocantinense 2010 - São José x Interporto



O duelo da final da segunada divisão do ano passado.
Vamos ver como tá as equipes:
São José

Tomaz Abreu esbanja otimismo no São José.

São José enfrenta o Interporto em busca da classificação...

O São José enfrenta neste domingo (21/03) no Estádio Nilton Santos a forte equipe do Interporto, para este confronto o técnico do time do “santo” contará com o retorno de Dudu, expulso no jogo contra o Araguaína e que estava cumprindo suspensão automática. Uma novidade na equipe do técnico Tomaz Abreu é o meia Sandro Maranhão que estava no Imperatriz-MA, porém só espera a sua liberação no BID (Boletim Informático Diário da CBF) para estrear.

“É o jogo da nossa classificação, falhamos muito nas últimas partidas e estamos concentrados em busca da vitória”, completou o comandante esbanjando otimismo no Tamanduá.

A partida inicia ás 20h15 na Capital Tocantinense. A arbitragem será de Raimundo Nonato Silva de Araguaína, auxiliado por Francisco Casimiro de Palmas e Gilson Pereira de Paraíso.


Interporto

Interporto pronta para defender a liderança.

Depois da farta quantia de gols na vitória do Interporto frente ao Araguaina, por 4 a 0, na última terça-feira em Porto Nacional, a equipe do técnico Jonai Lopes voltou ao trabalho pensando no jogo de domingo às 16 horas no Estádio Nilton Santos, em Palmas, contra o São José.

Na quinta-feira (18/Mar), os jogadores fizeram um treino técnico no Estádio General Sampaio e na sexta-feira (19/Mar) farão um coletivo no mesmo local. De acordo com o departamento técnico do clube, alguns jogadores sentiram fadiga muscular após a partida de terça-feira contra o Tourão do Norte (Araguaina), entre eles o zagueiro Luciano e o meia Josué. O volante Lucas se recupera de uma pancada que recebeu no joelho logo no inicio da última partida.

Para o jogo de domingo o técnico Jonair Lopes deverá contar com o retorno do volante Edmar, mas não terá o atacante Fernando que recebeu o terceiro cartão amarelo.

“Estamos tranqüilos e conscientes da nossa responsabilidade, a vitória frente ao Araguaina mostrou o potencial do nosso grupo, agora é continuar trabalhando com a mesma determinação para conquistarmos uma das vagas no quadrangular final”. Definiu o técnico Jonai Lopes.

Janair Lopes espera um jogo muito dificil, mais confia no seu grupo para buscar um resultado positivo na capital.

0 Comentários:

Postar um comentário