Cansado de receber não dos representantes do Estádio Pereirão, que pertence a administração da Prefeitura de Paraíso, o presidente do clube paraisense,Márcio Leolino, o Romário, ameaça não disputar o Campeonato Tocantinense, caso não consiga realizar treinos no local solicitado. Segundo ele, o campo já está em condições de uso, mas a resposta da administração é que o local ainda está passando por alguns ajustes, como plantio de grama no meio de campo e nos dois gols. "Poxa fez sol o dia todo ontem dava para ter treinado no Pereirão, e mais uma vez me disseram não", ressaltou furioso o presidente, já que a equipe feminina do Paraíso estreia contra o Gurupi, no próximo domingo, às 18 horas, no local pelo Estadual Feminino - que dará vaga ao campeão para representar o Tocantins na Copa do Brasil.
Romário afirmou que o campo está um tapete e que está faltando vontade administrativa para deixar sua equipe treinar e jogar no Pereirão. O dirigente disse que se for preciso iria hoje falar com o prefeito de Paraíso, Paulo Tavares (PR). "Caso nem ele resolva a questão não vou disputar o Tocantinense", finalizou o cartola. O Paraíso deve se apresentar na próxima segunda-feira, dia 6, porém, não se sabe aonde.
Encarregado
O encarregado do Estádio Pereirão, Antônio Luiz, o Tiza, disse que realmente o campo ainda não tem condições de atuar. Segundo ele, falta terminar a cobertura de alguns pontos do gramado com a colocação de um caminhão de areia que estará chegando hoje de Porto Nacional.
Ele comentou ainda que o Estádio teve atividades até o dia 28 de dezembro e, em razão disso e, principalmente das chuvas acabou se desgastando. "O Romário sabe que no domingo entregaremos a ele o campo para colocar a equipe do Paraíso para disputar a partida. Precisa apenas aguardar mais um pouquinho", comentou Tiza dizendo que entende a situação do dirigente. O Paraíso estreia dia 26 de fevereiro contra o Colinas, no Estádio Pereirão, às 18 horas. |
0 Comentários:
Postar um comentário