quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Copa do Brasil 2011 - Gurupí


Gurupi bobeia e Roberto Oliveira vai para o Barra do Garças
Mercado


A diretoria do Gurupi demorou tanto para procurar o técnico campeão Estadual pelo clube de 2010, Roberto Oliveira, e ontem, o treinador fechou contrato com o Barra do Garças (MT), onde irá comandar o time no Campeonato Estadual. A apresentação do treinador deve acontecer neste final de semana, já que o Estadual do Mato Grosso começará no dia 3 de fevereiro. A nova equipe de Oliveira estreia contra o União de Rondonópolis, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Segundo Oliveira, ninguém da atual diretoria do Camaleão do Sul, o procurou para pelo menos saber quanto gostaria de ganhar para comandar o clube no Campeona Tocantinense. O treinador disse que o tempo foi passando e como a direção do Barra do Garças já havia manifestado interesse em seu trabalho, ressaltou que a proposta foi boa e, em razão disso, resolveu aceitar comandar a equipe no futebol matogrossense.

"A proposta de trabalho no clube do Mato Grosso foi boa. A direção aceitou algumas sugestões que dei e também soube que a estrutura do clube vai dar condições para desenvolver meu conhecimento por lá", explicou Oliveira, acrescentando que esperava voltar para o Gurupi pelo fato de ajudar o clube a quebrar um tabu de 13 anos sem título e que vários jogadores do time campeão vinham mantendo contato com ele com interesse em defender o clube novamente. Mas disse que vários deles serão convidados por ele para ir para o Mato Grosso.

"Respeito a decisão da nova diretoria pela escolha de outro nome, mas quero deixar claro que espero num futuro próximo retornar ao futebol tocantinense que me acolheu muito bem", ressaltou o treinador.

Copa SP

Oliveira disse que o ex-presidente Wilson Castilho, havia comentado com ele que a intenção era levá-lo para São José dos Campos para acompanhar o Gurupi na Copa São Paulo de Juniores para conhecer os atletas da categoria Sub-18, e quem sabe aproveitar no Campeonato Estadual na Copa do Brasil.

Pelo futebol tocantinense Roberto Oliveira chegou em quatro finais. Venceu três (Araguaína/2006, Palmas/2007 e Gurupi/2010) e foi vice-campeão em 2009 pelo Palmas.

Fonte: Reinaldo de Jesus Cisterna

0 Comentários:

Postar um comentário