sábado, 9 de abril de 2011

Campeonato Tocantinense 2011 - Araguaína


Araguaína perde mais uma e se complica.


Equipe voltou a decepcionar seu torcedor dentro de casa. Nova derrota mantém o time na zona vermelha.

Em um jogo truncado com cinco expulsões e muitas faltas, Araguaína e Interporto mediram forças no Mirandão em Araguaína. O Tourão do Norte que precisa da vitória para se manter na briga pela classificação foi logo para cima criando boas chances. O primeiro gol do jogo veio através da cobrança de falta de Ramon pelo lado esquerdo aos 40 mintutos da primeira etapa. A bola passou por todo mundo e balançou as redes do goleiro Sandro, Araguaína 1 x 0 Interporto.

O time de Porto Nacional foi em busca do empate no segundo tempo. Aos 21 minutos, Diego Pitbul bateu forte de fora da área, a bola desviou na dafesa e matou o goleiro Ruan, 1 x 1. A virada veio em aos 39 minutos. Jogada rápida do ataque e Ricardo Urubu virou o jogo para o desespero do torcedor taurino que compareceu em bom número ao Mirandão.

A partida também foi marcada por muitas faltas e cartões. Vermelhos foram cinco. Três pelos lados do Interporto ( Paulão, Pitbul e Alexandre) e dois do Araguaína (Robinho e Kalu). Com a derrota, o time de Fernando Polozzi permanece na zona de rebaixamento com apenas quatro pontos na tabela. Na próxima rodada, o Araguaína enfrenta o Paraíso na partida dos desesperados que brigam para fugir do fantasma da segundona.

Ficha técnica.

Araguaína: Ruan; Kássio (Jô); Luizão; Galiza; Jordson; Ramon; Feltre; Kalu; Rodrigo Pio (André); Léo Bahia (Kleyr). Técnico: Fernando Polozzi

Interporto: Sandro Carioca; Diego Pitbul; Daniel; Paulão; Araújo; Wesley (Alex); Nenem (Amaury); Paulo Renato; Renatinho (Alexandre) e Ricardo Urubu. Técnico: Carlos Magno

Cartões Amarelos: Jórdson, Pio, Robinho e Kalú (Araguaína)- Paulão, Sandro Carioca, Alex e Araújo (Interporto)

Cartões Vermelhos: Robinho e Kalú ( Araguaína)- Paulão, Daniel e Alexandre (Interporto)

Público: 1. 748 pessoas

Renda: R$ 14.000,00


Lucas Ferreira

0 Comentários:

Postar um comentário