quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Copa do Brasil - Gurupí



Gurupi perde e está fora da Copa do Brasil


Vivendo situação dramática no Estadual, o Paraná deu um alento à sua torcida e conquistou a primeira vitória na temporada. O Tricolor bateu o Gurupi-TO por 3 a 0, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Renato, Kelvin e Diego Packer fizeram os gols paranistas.

A vitória classifica o Paraná para a segunda fase da competição, já que o jogo de ida foi 1 a 1. Na próxima fase o time paranaense enfrenta o vencedor de River Plate-SE e Botafogo. No jogo de ida, o clube sergipano surpreendeu e venceu por 1 a 0.

Tricolor usa a cabeça

O Paraná começou partindo para cima, mas time tocantinense mostrou que estava disposto a complicar a vida do Paraná e não ficou apenas na defesa, deixando o jogo equilibrado no começo. A primeira chegada foi do Paraná, e Diego quase fez o primeiro aos seis minutos num chute dentro da área defendido pelo goleiro Santos. O Gurupi respondeu aos 15 minutos, num chute perigoso defendido por Thiago Rodrigues.

Mas aos 27 minutos o Tricolor fez a festa da torcida e saiu na frente com um gol de Renato, de cabeça. Aos 35 minutos por pouco o Paraná não faz o segundo num chute de Packer que explodiu na trave. O Gurupi sentiu o gol do time paranista, que ainda teve chances de ampliar ainda no primeiro tempo.

Paraná amplia e sacramenta classificação

No segundo tempo o Paraná manteve o controle da posse de bola, mas diminuiu as finalizações. Ainda assim o Tricolor chegou ao segundo gol aos 24 minutos. Kelvin invadiu a área, foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e não desperdiçou.

Com vantagem de 2 a 0, o Paraná só perderia a vaga se sofresse um empate. Assim, o Tricolor tirou o pé e diminuiu o ritmo, mas ainda encontrou tempo para fazer mais um aos 45 minutos, com Diego Packer.

FICHA TÉCNICA
Paraná 3 x 0 Gurupi-TO
Local: Estádio da Vila Capanema, em Curitiba-PR
Árbitro: Raphael Claus-SP
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Jr-SP e Daniel Luis Marques-SP.
Cartões amarelos: Tássio, Willian Bala, Chocolate, Santos e Cleitinho (Gurupi); Rodrigo Defendi, Packer (Paraná)
Gols: Renato, aos 15'/1T, Kelvin, aos 24'/2T e Diego Packer, aos 45'/2T (Paraná)

Paraná Clube
Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Rodrigo Defendi e Henrique; Anderson, Luiz Camargo (Borges), Douglas Packer e Diego (Maicon); Kelvin (Bruninho) e Renato. Técnico: Ricardo Pinto.

Gurupi
Santos; Cleitinho, Madeira, Leivinha e Juninho Colinas; Thássio (Hemerson), Chocolate (Wellington), Lucas e Allison; Willian Bala e Warlei (Eder). Técnico: Luís Carlos Nascimento.

Fonte: AFI

0 Comentários:

Postar um comentário