quarta-feira, 7 de abril de 2010

Segunda Fase - Gurupí


Briga entre jogadores tumultua ambiente no Gurupi
Mesmo tendo terminado em segundo lugar na primeira fase do Estadual de Futebol do Tocantins, com a vitória sobre o São José no último sábado, o Gurupi viveu um dia, ou melhor uma noite tumultuada no domingo para segunda. Segundo informações colhidas no hotel em que a delegação está hospedada no centro da cidade, o goleiro Handerson teria se desentendido com o atacante Everton e os dois chegaram às vias de fato.

A confusão prejudicou o andamento normal do hotel e foi preciso a intervenção policial, com lavratura de BO. O motivo da briga não foi informado, mas o atacante Everton está com o olho roxo, em virtude de ter levado um soco do goleiro.

O treinador Roberto Oliveira, que viajou a Goiânia logo após a partida de sábado, retornou na segunda pela manhã e deverá tomar algumas providências sobre o caso.

Reforços

A viagem a Goiânia serviu para o treinador fazer alguns contatos e reforçar a equipe gurupiense. Se apresentaram o meia China (ex-Canedense) e o zagueiro Higor (ex-Vila Nova). Até a sexta-feira deve ser anunciado o que a diretoria informou ser um jogador de "peso" nacional. Segundo se especula Gurupi pode ter o retorno de Aldrovani, que jogou no estadual do ano passado.

O meia Bruno Lopes, que chegou juntamente com Aldrovani em 2009, foi procurado, mas o Gurupi não conseguiu fechar acordo com o atleta, que estava defendendo o Anapolina, no campeonato goiano deste ano.

O Gurupi estreia na segunda fase contra o Tocantinópolis, às 17 horas, no Estádio Rezendão, no próximo sábado.
Fonte: Gil Correia

0 Comentários:

Postar um comentário