quinta-feira, 24 de março de 2011

Campeonato Tocantinense 2011 - São José




São José acerta com novo técnico.

Carlos Magno é o novo treinador do São José, depois da saída do técnico Thiago Denardini logo após a derrota para o Tocantinopólis no sábado, o presidente do clube Dejaci Almeida anunciou o novo comandante do time já no domingo.
O novo treinador é chega pra tirar o time da zona do rebaixamento e buscar uma classificação já que tem ainda 15 pontos em disputa. Se depender da competência de Carlos Magno o São José está em boas mãos já que o técnico tem vários títulos aqui no Tocantins.

Fonte: Juceli Coelho
quarta-feira, 23 de março de 2011

Campeonato Tocantinense 2011- Guaraí


Guaraí apresenta novo técnico

Nesta tarde de terça-feira foi apresentado José Everaldo dos Santos (o Vevé), o novo técnico do lobo guará já teve passagem pelo futebol maranhense, cearense, tocantinense, campeão invicto pelo Intiga Esporte Clube do Maranhão em 2007, futebol da base do Imperatriz esporte clube durante três anos, Cras Futebol Club e Cavalo de Aço futebol clube de Imperatriz. Em sua apresentação José Everaldo de 51 anos chegou bastante otimista com o elenco do Guaraí, por já ter trabalhado com alguns jogadores da equipe, como o zagueiro Dentinho, Oliveira, Marconi, e apesar de já conhecer alguns atletas, como o goleiro Edson e Joaozinho, Para o técnico a união e a humildade são fundamentais para o seguimento do campeonato. As atividades sobre o seu comando terá inicio na parte da tarde de quarta-feira, Para o jogo diante do Paraiso no domingo, ele deverá manter a mesma equipe que enfrentou o Palmas no último final de semana.

Fonte: guaraiesportes
terça-feira, 22 de março de 2011

Campeonato Tocantinense 2011 - Guaraí



Técnico líder do Campeonato Tocantinense é demitido.

Ricardo Freitas é o terceiro técnico a cai no Tocantinense 2011, depois de Samuel Esteves pelo Araguaína demitido antes mesmo de começar o campeonato, Thiago Dernadin pelo São José agora é a vez do técnico do time sensação do campeonato o Guaraí.
Essa foi a terceira passagem de Ricardinho pelo Lobo a primeira foi em 2006 quando o time ainda era amador voltou em 2010 para ser campeão da segunda divisão e 2011 era líder do campeonato mesmo assim foi demitido. Segundo o presidente do time Airton, o treinador está com problemas extra campo e novo técnico será apresentado ainda está semana.

Fonte: Juceli Coelho