sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Campeonato Tocantinense 2011 - Guaraí


Flavio de Oliveira será o técnico do Guaraí em 2011

Desde o dia 12 de janeiro de 2011, a equipe do site Guaraiesportes.com já sabia quem seria o novo técnico para comandar o Esport. Club Guaraí, mas a pedido do presidente do clube o nome não foi divulgado. E como este site de noticia tem ética, atendemos o pedido do Srº Airton.

Flavio de Oliveira que reside na cidade de São Paulo será apresentado ao clube no dia 05/02, o novo comandante do lobo guará, que já treinou Esporte Clube Kaburé de Colinas, e clubes do interior de São Paulo, Goiás e Minas, chega bastante ótimista com o clube e com a diretoria, junto com ele esta vindo o preparador físico de sua confiança o professor Dornellos.

Clubes por onde teve passagem:

Esporte Clube Kaburé – Colinas –To

Paissandu /PA

Ceres Esporte Clube - Ceres / GO .

A/A Alexaniense - Alexãnia / GO.

Ipora Esporte Clube- IPORA/ GO .

A/A Alvorada -ALVORADA /GO

CRAC - Catalão /GO .

Cristalina Futebol Clube -Cristalina / GO

Minas Esporte Clube - Boa Esperança / MG.

Associação Esportiva Paraguaçuense - Paraguaçu / MG

Muzambinho Futebol Clube - Muzambinho / MG

Campogearense Esporte Clube - Campos Gerais / MG .

Formiga Futebol Clube - Formiga / MG .

Mariense Futebol Clube - Maria da Fé / MG.

Rio Claro Futebol Clube - Rio Claro / SP .

Santa Fé Futebol Clube -Santa Fé / SP .

Rio Branco Esporte Clube - Ibitinga / SP .

Riolãndia Futebol Clube -Riolãndia / SP .

Fernandópolis Futebol Clube - Fernandópolis / SP.


Fonte: Site do Guaraií

Everaldo Bezerra assume o Tocantinópolis

A diretoria do Tocantinópolis anunciou ontem o nome do novo técnico do clube para a disputa do Campeonato Tocantinense. Trata-se de um velho conhecido do clube: Everaldo Bezerra. Esta será a quinta passagem do treinador pelo Verdão do Norte. Ele também foi o último técnico a conquistar um título no comando do Tocantinópolis, em 2002, além da extinta Copa Tocantins de 2004. Foi também vice-campeão Estadual em 2006.

Everaldo Bezerra, que mora atualmente em Bacabal (MA), disse que está retornando ao futebol do Tocantins na busca de uma nova conquista, pois segundo ele, quer escrever seu nome no futebol do Estado. "Já tive boas passagens pelos clubes do Tocantins, mas desta vez estou retornando com um só pensamento: preciso ser campeão Estadual", ressaltou o treinador que deve se apresentar ao clube no dia 10 ou 11 de fevereiro, quando também serão apresentados os jogadores e toda a comissão técnica. No Estado ele comandou também o Palmas por duas vezes, o Atlético Tocantinense, Gurupi e o Tocantins (Palmas).

Segundo o vice-presidente do TEC, Salim Milhomem, a diretoria se reuniu na última quarta-feira, na Prefeitura Municipal de Tocantinópolis, onde foi escolhido por unanimidade o nome do novo treinador, Everaldo Bezerra.

Milhomem disse que neste momento a diretoria vai buscar os jogadores que tem de melhor na cidade para depois recuperar as categorias de base. A intenção do TEC é aproveitar os jogadores da cidade no plantel que o técnico Everaldo Bezerra irá montar, e que deve ser fechado com 28 atletas. Segundo Milhomem, de fora devem chegar cerca de 13 a 15 jogadores, que já estão sendo contactados. "Nossa missão agora é recuperar os jogadores da cidade que no ano passado ficaram fora do clube e também as categorias de base, que infelizmente acabaram", explicou o dirigente.

Reformas

O Estádio João Ribeiro, o Ribeirão será o palco dos jogos do time no Tocantinense e não no Lauro Assunção como vinham comentando. É que já foram iniciadas as obras de reformas gerais do Ribeirão como pinturas nas arquibancadas, no setor de imprensa, nos banheiros, além de jogar adubo e dar manutenção no gramado."Não há motivo para levarmos os jogos para outro local. O Tocantinópolis vai jogar é aqui no Ribeirão", afirmou o vice-presidente. O Tocantinópolis estreia no Estadual contra o Gurupi no dia 12 de março, em casa.


Fonte: Reinaldo de Jesus Cisterna
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

São José - Temporada 2011


São José anuncia treinador para a temporada 2011 que rebaixou o clube para serie b

Thiago Denardin era técnico do mesmo São José no rebaixamento de 2008

A diretoria do São José anunciou seu treinador para a temporada 2011. Trata-se do técnico Thiago Denardin, que irá comandar o clube da capital na disputa do Campeonato Tocantinense 2011.
O treinador esteve junto com o presidente do clube, Djacy Almeida, ontem na redação do Jornal do Tocantins, onde falou que já iniciou o trabalho visando a competição estadual. Esta será a segunda passagem de Denardin pelo São José.
Em 2008, o treinador esteve junto com o grupo que caiu para a Segunda Divisão do Estadual. Apesar deste fato, o treinador disse que isso foi coisa do passado e que o presente será de muita luta e, se possível, com conquistas.
Thiago Denardin também já teve passagens pelo Tocantins (Palmas), Interporto e também pelo Tubarão. Fora do país esteve atuando no futebol da Irlanda do Norte. O treinador aproveitou a oportunidade para convocar os atletas que moram em Palmas ou nas cidades vizinhas à capital para procurar o clube visando acerto para integrar o time profissional.

CT

O presidente do São José, Djacy Almeida, disse que no prazo máximo de seis meses o clube pretende dar o pontapé inicial na construção do Centro de Treinamento, já que segundo ele, existe uma emenda parlamentar do ex-senador Leomar Quintanilha, no valor de R$ 300 mil que será gerenciado pela prefeitura de Palmas e repassada, posteriormente, para o São José visando este objetivo.

Fonte: Reinaldo de Jesus Cisterna