quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Campeonato Brasileiro Serie D - Segunda Fase



Diretoria do Tourão do Norte confirma contratação de Kleyr.

Jogador que veio de Pernambuco fará dupla com Fernando...

A diretoria do Tourão do Norte confirmou a contratação do atacante Kleyr de 29 anos que chega para reforçar a equipe no decorrer da Série D do Campeonato Brasileiro. Após a saída do atacante Demir, os dirigentes taurinos buscaram as contratações de Mauricinho e Thiago Miracema, porém sem sucesso. O novo reforço deve chegar à cidade ainda hoje, onde se apresentará para o técnico Léo Goiano.




Kleyr estava no Santa Cruz-PE e coleciona passagens pelo Vila Nova-GO, Pelotas-RS, Goiás-GO, Gama-DF, Portuguesa-SP, além de times internacionais, como Varzim/Portugal, Gloria Buzâu-Romênia, Lodzki-Polônia e Tarxien Rainbows-Malta. Ele deve ser aproveitado no amistoso deste domingo contra o Guaraí no estádio Mirandão. Na segunda fase do Brasileirão, o bi-campeão enfrentará o Treze-PB em partidas de ida e volta.


Fonte: Furtebol de Araguaina
domingo, 22 de agosto de 2010

Campeonato Brasileiro Serie D - Araguaina


Araguaína passa pelo Botafogo e se classifica para 2ª fase
22/8/2010 - 18:31:07


O Araguaína está classificado para a segunda fase do Brasileiro Série D. O Tourão do Norte venceu o Botafogo (DF) por 1 x 0, com gol do atacante Fernando, aos 9 minutos do primeiro tempo, neste domingo, no Estáio Mirandão, em Araguaína. Com este resultado, a equipe terminou na segunda colocação com o mesmo número de pontos do Brasília – que venceu o Ceilândia por 2 x 0. E com este placar a equipe do Distrito Federal terminou em primeiro lugar com nove pontos.

Na segunda fase, o Araguaína vai enfrentar o Treze (PB) e o Brasília pega o Fluminense de Feira de Santana (BA). O jogo de ida será próximo domingo, no Estádio Mirandão. E o jogo da volta na Paraíba dia 5 de setembro.

Fonte: Uol.com
terça-feira, 17 de agosto de 2010

Campeonato Tocantinense Serie B


Analise de Juceli Coelho sobre a serie - B

Campeonato Tocantinense de Futebol Serie-B 2010.

O que mais parece mesmo é um Campeonato amador com times profissionais convidados, pois das 06 (seis) equipes que “dizem” que vão participar apenas o Palmas e Guaraí fizeram contratações e se não tiver nenhuma zebra estarão com certeza na primeira divisão de 2011.

Imagine, outro clube da capital estar no seu primeiro ano como profissional, de conhecido por lá mesmo só treinador Bulgrão. Vem com um projeto muito bom, mais só para 2014, pois conta com um time só de garotos da base e alguns remanescentes do campeonato amador no qual ficaram em segundo “lugar. Sem chance de chegar ao titulo.”

O Atlético do Cerrado, Miracema e Colinas entram apenas pra comprir tabela, pois com jogadores da casa (amadores) sem gasto algum, vem com essa política de amor a camisa, esses não chegam à final e automaticamente fora da primeira divisão de 2011.


Futebol profissional é coisa seria se querem entrar nessa barca tem que ser mais do que louco, tem que ter sangue no olho!” (Juceli Coelho)


Fonte: Juceli Coelho