sábado, 31 de julho de 2010

Campeonato Brasileiro Serie D - Araguaina x Brasilia


Araguaína fica no empate no DF

Araguaína empatou por 2 a 2 com o Brasília-DF, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado, no estádio Abadião, em Ceilândia, Distrito Federal. A equipe tocantinense teve a chance de conseguir a vitória, pois chegou a fazer 2 a 0, mas não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate.

O Tourão do Norte chega a cinco pontos e corre o risco de perder a liderança do grupo A6 se o Ceilândia-DF vencer o Botafogo-DF neste domingo, 1º de agosto, no estádio Abadião, em Ceilândia, às 16 horas, pois o time candango chegaria a seis pontos.

Na próxima rodada, pelo segundo turno da primeira fase, o Araguaína volta a jogar com o Brasília, no dia 09 de agosto (segunda-feira), às 20h15, no estádio Mirandão, em Araguaína.

Fonte: Esportemaistv
quinta-feira, 29 de julho de 2010

Campeonato Tocantinense Serie B - Palmas


Palmas acerta a contratação de jogadores para Segundona

O Palmas vai apresentar, no próximo dia 10, as novas contratações do clube para a temporada. Segundo o presidente do Palmas, Josivaldo Alves da Silva, o objetivo foi contratar jogadores experientes e também valorizar a categoria de base. “Queremos ganhar a segunda divisão (do Campeonato Tocantinense). Montamos uma equipe modesta, mas competitiva”, afirmou Silva.

De acordo com o presidente do clube, 80% do elenco do Palmas já está definido. “Vamos contratar ainda um goleiro, dois volantes e um lateral direito”, relacionou Silva.

Contratações

Os contratados são o goleiro Wesley (Empréstimo com o Galicia-Ba); os zagueiros Daniel (ex-Intercap), Júnior Bahia (ex-Gurupi) e Heberson (ex-Interporto); os laterais esquerdos Renan (ex-São José) e Juliano (ex-Interporto); os volantes Jair Bahia (ex-Gurupi) e Marcelo (ex-Intercap); o meia Romério (categoria de base); os meias atacantes Giba (ex-Intercap), Israel (ex-Gurupi) e Mateus (categoria de base); e os atacantes Oliveira (ex-Criciúma), Jairo Baiano (categoria de base), Nona (categoria de base), Ricardo (ex-Criciúma) e Giovane (ex-Intercap).

Fonte: Aloesporte
quarta-feira, 28 de julho de 2010

Campeonato Brasileiro Serie D - Araguaina


Direção do Araguaína aguarda liberações de dois jogadores para a Série D.

Laterais-direitos Guilherme Santa (foto) e Caio ainda não estão com a documentação regularizada...

A diretoria do Araguaína aguarda a regularização de dois atletas para as próximas partidas da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Guilherme Santa que foi contratado havia quase 30 dias, ainda não foi regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido ser internacional a documentação do mesmo, acarretando em demora na sua liberação.

Já o atleta Caio, contratado na semana passada, é oriundo do futebol goiano e poderá ser também opção para o técnico Léo Goiano na partida contra o Brasília no sábado (31/07) no Estádio Abadião, no Distrito Federal pela terceira rodada da primeira fase do torneio.

No outro jogo do grupo A6, o Ceilândia-DF recebe no domingo o Botafogo-DF no Abadião. O Tourão do Norte é líder com 4 pontos, em segundo vem o Ceilândia com 3, seguido do Brasília também com 3 pontos, mas perde no critério de desempate, e na lanterna o Botafogo-DF com apenas um.



Fonte: Rafael Silva