terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CAMPEONATO TOCANTINENSE 2012

Gurupi anuncia pacotão para Copa do Brasil e Tocantinense

O presidente do Gurupi Wilson Castilho com exclusividade ao repórter Rogério Rodrigues do esportemais.tv confirmou na noite de ontem(15/01), o pacotão de jogadores para a disputa do Campeonato Tocantinense 2012 e Copa do Brasil, segue a relação a baixo, confira:

Goleiro:

Santos ex-TEC

Lateral Direito:

Alberto ex-Gurupi

Zagueiros:

Luciano ex-Futebol Paulista e Detinho ex-Guaraí e Colinas

Lateral esquerdo:

Jales ex-Corinthias-AL e Gurupi

Volantes:

Urânio ex-futebol paraguaio e Hemerson ex-Gurupi

Meias:

Thiago Campos ex-Futebol goiano e Parazinho ex-Gurupi

Atacantes:

Jocíon ex-Tocantins e Héder ex-Tocantins e Gurupi

Além desses já confirmados por Castilho, quatro jogadores da base vão compor o elenco profissional, e mais seis indicados pelo técnico Everton Goiano, inclusive o treinador juntamente com a diretoria e o prefeito Abdalla busca um jogador de renome nacional, o técnico se apresenta ao Camaleão do Sul até o final da semana, e o elenco no dia 26/01 ás 9h no
estádio Rezendão.



Fonte: Rogério Rodrigues
quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Segundinha do Tocantins


Começa dia 07 de setembro a nossa segunda divisão de futebol com seis clubes disputando duas vagas para a primeira divisão que começa no segundo semestre deste ano, vamos ver cada time que está na disputa.

Araguaína – O tourão do norte depois de fazer uma bela campanha na serie D no ano passado subindo para serie C de 2011, vivia grande expectativa no estadual, mais foi à decepção do campeonato sendo rebaixado e luta para voltar a elite esse ano.

Atlético do Cerrado – O time de Paraíso entra no páreo com jogadores caseiro e muita pretensão no campeonato, pois sem estrutura pode até surpreender mais, não é um forte candidato.

Colinas – O clube sempre chega às cabeças e já foi até campeão da primeira divisão, no ano passado sobre o comando do técnico Arismar bateu na trave. Esse ano o time vem forte para a disputa com nomes conhecido com o agora jogador Arismar, Leislan entre outros atletas da cidade e alguns de Guaraí.

Imagine – Um dos participantes da capital, como sempre entra com um time com a media de idade baixa pensado no futuro, esse ano o clube fez algumas contratações para reforça a garotada entre ela a do atacante Junior ex – Palmas.

São José – Outro da Capital, o Santo como é conhecido esse ano montou um time discreto calado na mídia o seu presidente esse ano não apareceu ao contrario dos anos anteriores.

Tocantins – O clube da capital passou algumas temporadas fora dos gramados esse ano vem com força total, na presidência sai o eterno Candido e entra o vencedor Belmiran e com uma cúpula conhecedora de futebol o time tem tudo pra ser o maior do estado.


A primeira rodada começa com:

07/09
Araguaína x Colinas
São José x Atlético Cerrado

08/09
Tocantins X Imagine

Fonte: Juceli Coelho

Brasileiro Serie D - Araguaina


Sérgio Belfort pode ser o novo técnico do Tourão do Norte.

Belfort poderá retornar ao Araguaína.

Após a saída do técnico Roberto Oliveira do comando do Araguaína, a diretoria do Tourão do Norte corre atrás de um novo treinador para o Campeonato Tocantinense da segunda divisão, que tem início nesta quarta-feira (07/09) e para a sequência do Brasileirão Série C, campeonato este o qual o clube do Tocantins luta para escapar do tão temido rebaixamento.

Alguns nomes surgiram nos bastidores, como o de Gil Fernandes e Valter Lima. Entretanto, tudo indica que Sérgio Belfort deverá assumir a equipe do Araguaína, de acordo com informações, haverá uma conversa entre o maranhense e a diretoria do Tourão ainda esta semana.

Sérgio Belfort treinou os principais times do estado, chegando a sete finais de Campeonatos Tocantinenses. Sua última passagem pelo futebol araguainense foi em 2007, na disputa do Brasileirão Série C. Belfort já defendeu também as cores do Paysandu-PA, Remo-PA, Imperatriz-MA e dentro outros.

Se a negociação concretizar, o novo técnico deve comandar a equipe somente a partir da segunda rodada da Série B do estadual. A cúpula taurina manterá Serginho como técnico interino para a estreia diante do Colinas, no Estádio Mirandão.



Fonte: Rafael Silva