terça-feira, 17 de agosto de 2010

Campeonato Tocantinense Serie B - Palmas


O Palmas FR está á uma semana treinando para o a estréia do Campeonato Tocantinense Serie B 2010.

Com um time renovado e sobre os olhos do novo técnico Marcio Goiano o Palmas treina forte de olho na serie A de 2011, entre alguns jogadores da base do clube chegou muitas contratações para a temporada .

Os contratados são os goleiros Wesley (Empréstimo com o Galicia-Ba) e Anderson(ex-Gurupí), os zagueiros Daniel (ex-Intercap), Júnior Bahia (ex-Gurupi) e Heberson(ex-Interporto); os laterais esquerdos Renan (ex-São José) e Juliano (ex-Interporto); o Lateral direito Rafael Lima (ex-Inteporto), os volantes Jair Bahia (ex-Gurupi), Marcelo (ex-Intercap) e Matera (ex-Inteporto), os meias Giba (ex-Intercap), Israel (ex-Gurupi) e Laércio (ex-Inteporto) os atacantes Oliveira (ex-Criciúma) , Ricardo (ex-Criciúma) e Giovane (ex-Intercap).

Os Atletas da base são eles: O meia Romério e Mateus os Atacantes Jairo Baiano e Nona.

Fonte:Juceli Coelho

Campeonato Brasileiro Serie D - Araguaina


Ceilândia vence Araguaína e retoma a ponta da Série D.

Há três jogos sem saber o que vitória, o Ceilândia entrou em campo neste sábado, determinado a quebrar tal série negativa. E deu resultado. Apesar do futebol abaixo da média apresentado durante a segunda etapa, o Gato Preto superou o Araguaína-TO e retomou a liderança do Grupo A6 restando uma partida para o termino da primeira fase. O gol do duelo foi marcado pelo artilheiro Dimba, que chegou ao seu 754º gol na carreira.

Com o empate na outra partida da rodada entre Botafogo-DF e Brasília (0x0), o Ceilândia necessita de apenas um ponto para garantir a classificação. A última partida será contra o Brasília, domingo, em local a ser definido pela CBF (existe a possibilidade da partida ser no estádio Abadião ou até mesmo no Serejão, em Taguatinga).

Na primeira etapa, o Ceilândia dominou o embate e mantinha o controle. Antes dos 10 minutos, Allan Delon, que fazia sua reestréia com a camisa alvinegra, arriscou em dois chutes fora da área. O primeiro aos quatro, onde o goleiro Huanderson rebateu e deixou nos pés de Dimba, que tentou tocar no canto esquerdo do goleiro, mas sem sorte. Já aos oito, o meia mandou rente ao ângulo esquerdo assustando o goleiro do time tocantinense.

Aos 12 minutos, após uma confusão fora do lance de bola envolvendo André Conceição e China, o arbitro Elmo Rezendo (GO) decidiu por expulsar os dois jogadores. Já aos 30, o arbitro decidiu por colocar pra gora o lateral Jocion, após reclamação. Com um jogador a mais, o Ceilândia não demorou para encontrar o gol. Após dois minutos cadenciando a bola na zaga do adversário, Allan Delon encontrou Dimba dentro da área que mandou para as redes, marcando o seu sexto gol na competição. 1x0.

Na segunda etapa, o ritmo do jogo caiu. Enquanto o Ceilândia esperava uma oportunidade para sair no contra-ataque, o Araguaína conseguia superar o cansaço e por pouco não conseguiu o empate. A melhor chance do time tocantinense na partida foi aos 23 minutos, após uma falha do sistema defensivo no qual Fernando aproveitou, mas mandou nas mãos de Donizeti. Após tal falha, o Ceilândia administrou ainda mais a partida e reassumiu a liderança do Grupo, com dois pontos de vantagem para o próprio time tocantinense e do Brasília.

Ficha Técnica

Ceilândia
Donizeti, Rodrigo (Magrão), Rizo e Badhuga; Paulo Ricardo, André Conceição, Vieira, Allan Delon (Lucas) e Andrezinho; Dimba e Thiago Felix (Augusto)
Técnico: Adelson Almeida

Araguaína-TO
Huanderson; Marraquet (Maninho), Paulão e Murilo; Jocion, Ederson, Adenísio, China e Wesnalton; Denis (Hizanyo) e Fernando (Dequinha)
Técnico: Léo Goiano

Arbitro:
Elmo Rezende (GO)
Gol: Dimba, aos 36 minutos do primeiro tempo
Cartões Amarelos: Rizo, Paulo Ricardo e Vieira
Cartões Vermelhos: André Conceição, Jocion e China
Público e Renda: Não divulgado


Fonte: Site do Ceilândia
quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Campeonato Tocantinense Serie - B - Guaraí


Guaraí apresenta elenco para o estadual da segunda divisão.

Nesta terça (09/08) a diretoria do Guaraí apresentou um pacote com 16 jogadores que irão compor a equipe, para a disputa do campeonato estadual tocantinense série B, a diretoria ainda informou que estão em negociação com outros atletas, Guarai estréia dia 04 de novembro as 16 hs na cidade de Paraíso contra a equipe Atlético do Cerrado,

Confira a lista.
Goleiros:
Edson Oliveira Silva – Palmas
Alvyno Hudson – Guarai

Zagueiros:

Pedro Sobrinho Aires Leite – Guarai
Mauro Junior – Guarai
Alan Diemerson – Paraíso

Laterais:

Leandro Fernandes – Guarai
Ronildo Matos – Guarai
Marconi Rodrigues – Guarai

Volantes:


Deuzivan de Sena – Guarai
Donizete Ferreira – Guarai
Jose Arimar (Junior Careca) – Paraíso

Meias:

Kassio Milhomem – Guarai
Geovani de Sena – Guarai

Atacantes:

Geane Pereira – Guarai
José Valdervan (Nenê) – Colinas
Rhandys Henrique – São José
Willker - Interporto


Fonte: Guaraiesportes.com