quinta-feira, 4 de março de 2010

Campeonato Tocantinense 2010 - preços de Ingressos


Definidos valores dos ingressos para a 1ª rodada; Araguaína cobra mais

Os valores dos ingressos para a 1ª rodada do Campeonato Tocantinense, neste fim de semana, já foram definidos. O maior valor vai ser no jogo do Araguaína com o Gurupi, no estádio Mirandão, neste sábado, às 16 horas, pois o ingresso vai custar R$ 20, a inteira, e R$ 10 a meia, mas o torcedor pode pagar a menos. Mulheres, torcedores com a camisa do clube e membros da Torcida Organizada Fúria do Tourão vão pagar R$ 10. A diretoria informa, ainda, que desta no Campeonato não será cobrada taxa pelo estacionamento.

O ingresso mais barato será da partida do Interporto com o Paraíso, no sábado, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, às 16 horas, no valor de R$ 5, a inteira, e R$ 2,50, a meia.

Nos dois jogos na Capital - Tubarão x Tocantinópolis, no sábado, às 16 horas, e Palmas x São José, no domingo, às 18 horas -, os ingressos custarão R$ 10, a inteira, e R$ 5, a meia.

Valores ingressos - 1ª Rodada do Campeonato Estadual

Tubarão x Tocantinópolis - R$ 10
Palmas x São José - R$ 10
Interporto x Paraíso - R$ 5
Araguaína x Gurupi - R$ 20

Fonte: Esporte mais

Craque Tocantinense - Jogadores na Irlanda


A equipe do formada por vários jogadores do futebol Tocantinense como o atacante Nona (ex-Palmas), Eduardo, Fernando e Bahia (ex-time profissional do Araguaína), Carlos Vinícius e Matheus (ex-jogadores da categoria de base do Araguaína) estrearam com uma boa vitória no Campeonato da Divisão do futebol da Irlanda do Norte. A equipe do técnico brasileiro Thiago Denardin, Armagh City FC venceu o Bambrigde Town, pelo placar de 3 x 0, sendo que todos os gols foram marcados pelos tocantinenses.

O zagueiro Eduardo marcou o primeiro ainda na primeira parte de cabeça após falta ensaiada, e Nona duas vezes no segundo tempo. O ex-jogador do Palmas foi o destaque da partida. As informações foram repassadas pelo técnico Thiago Denardin.

“Agradecemos o apoio dos torcedores que compareceram para nos prestigiar, incluindo aos brasileiros que abriram uma bandeira de nosso querido país na arquibancada o que seguramente nos motivou muito neste jogo”, disse Thiago Denardin.


Fonte:Alô Esporte
segunda-feira, 1 de março de 2010

Craque Tocantinense - Ferdinando


Ferdinando troca ‘baque’ por vaias pelo gol do título
Golaço de falta do volante, vaiado pela torcida, deu ao Grêmio a conquista do primeiro turno do Campeonato Gaúcho neste domingo

Até os 20 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Novo Hamburgo, neste domingo, Ferdinando era conhecido como o jogador mais contestado pela torcida do Grêmio. A partir dos 21 minutos, ele passou a ser o sujeito que fez o gol do título do primeiro turno do Campeonato Gaúcho para o Tricolor (veja no vídeo ao lado). O volante, vaiado, criticado, fez um golaço de falta no Olímpico. Foi ele o escolhido para assumir o protagonismo daquela velha história do vilão que vira mocinho.

Ferdinando, claro, ficou feliz da vida. Ainda no campo, ele dedicou o título justamente à torcida do Grêmio.

Essa torcida merece. O título é para eles – disse o jogador.

Depois, em entrevista coletiva, o atleta comentou a reviravolta que o gol pode dar em sua passagem pelo Grêmio.

- A cada dia, temos que estar provando, não só no futebol como na vida. Sempre procurei dar a volta por cima. O mais importante é o título que buscamos. Temos que provar para nós mesmos. Quando saí do Avaí para vir defender as cores do Grêmio, vim para dar minha vida. É meu pão de cada dia – afirmou Ferdinando.

O jogador foi muito vaiado na vitória de 4 a 2 sobre o Veranópolis, pelas quartas de final do primeiro turno. Ferdinando admitiu que sentiu a bronca da torcida.

- Tive um baque. Naquele jogo, procurei tocar mais perto. Um gol numa final dá uma emoção muito grande. Estou muito feliz por conquistar um título para o Grêmio depois de dois, três anos. Espero ganhar outros.

Fonte: globo.com