
Em jogo equilibrado, Interporto e Araguaína ficam no empate
O Interporto não conseguiu manter a escrita de melhor campanha, uma derrota e primeiro lugar na tabela. Seu no jogo em casa contra o Araguaína, ontem, não passou de um empate por 2 a 2. O técnico do Interporto, Janair Lopes, não armou bem o time nas laterais e meio de campo, apesar de sair na frente com um bonito gol de Juliano logo nos primeiros minutos do jogo.
A zaga do Interporto foi o destaque, segurou a reação do Araguaína até não resistir o esforço de Sandro Goiano que empatou aos 14 minutos do primeiro tempo. O técnico Arione Guedes, o Tiba, avançou Bruno que passou a servir Mauricinho que saiu da ponta e passou a atuar como volante. A fórumula deu certo e na cobrança de escanteio, Mauricinho escorou de cabeça entre zagueiros mais altos do que ele e desempatou o jogo: 2 x 1 para o Araguaína faltando pouco para o término do primeiro tempo.
Para desespero do técnico Janair, Juliano que vinha jogando bem, correndo pela ala esquerda, desarmando e servindo os volantes, se contundiu, sendo substituído por Wilker, mas o recuo do time e a falta de lançamentos prejudicou o time.
Final
Só no segundo tempo, que o zagueiro Luciano chamou pra sí a reponsabilidade e vai para o ataque para empatar de novo o jogo, salvando o Interporto de uma derrota dentro de casa. O jogo ficou bem depois do empate de dois a dois, com muitas bolas na área e chutes a gol. Foi quando apareceram os goleiros que salvaram suas equipes. Wagner do Interporto fechou o gol em pelo menos quatro ataques do Araguaína mandando bolas para escanteio. Santos, do Araguaína, pegou chute cara a cara, principalmente de Alexandre e Fernando que não se conformaram com o empate.
Ficha técnica
Interporto
Wagner; Rafael Lima, Luciano e Marraquete e Juliano (Dinei); Josué, Matera, Valdo e Lairson; Fernando e Alexandre (Wilker). Técnico: Janair Lopes
Araguaína: Santos; Feltre, Dione, Pereira, Bruno e Edson; Gilmar, Thiaguinho (Dieguinho) e Andrezinho (Bruno); Sandro Goiano e Mauricinho. Técnico: Tiba
Árbitro: João Sales;
Local: Estádio General Sampaio;
Renda: R$7.160,00 - Público pagante: 811 e Não pagantes: 62 - Total: 873.
Assistentes: Lindomar Gomes e Olavo Batista
Gols: Juliano e Luciano (Interporto); Sandro Goiano e Mauricinho (Araguaína)